Secção de Serviços

A Secção de Serviços tem por principal missão a construção de ferramentas disponíveis aos sócios para formalizar a sua actividade, tal como ferramentas de facturação, acesso à contabilidade organizada, a substituição de recibos verdes por contratos de trabalho e a certificação. Também fornece um conjunto de serviços de apoio a um preço acessível, tais como consultadoria financeira e de negócios, serviços de comunicação e design e apoio ao comércio local.

Actualmente, a Minga apoia cerca de 50 sócios nas suas actividades profissionais, dos quais sete em regime de contrato de trabalho.

Notícias recentes sobre serviços

Serviço de consultoria a projectos cooperativos

Jorge Gonçalves, cooperador da Minga, oficializou o seu talento natural para consultoria a projectos cooperativos, associativos e empresariais, apoio a desenvolvimento de estratégia de negócio, análise de custos, preços e investimentos. Está a disponibilizar sessões via skype/zoom ou presenciais, sem custo fixo e por contribuição consciente. Para mais informações podem contactá-lo: jorgefilipe@mingamontemor.pt.

Hatha Yoga Matinal

O yoga é a ciência da vida correta e como tal destina-se a ser incorporado na vida quotidiana, começando logo de manhã! Os madrugadores vão poder fazer a prática do Hatha Yoga matinal a partir do mês que vem: com a Inês Sambas, no Espaço Integral, nos mesmos dias de sempre – às terças e quintas – bem cedinho às 8h30. Aproveitem para começar bem o dia, equilibrados, focados e cheios de energia.

A meditação com taças de som vai fazer uma pausa até Março

Em Novembro foi a última sessão de meditação de Taças de Som no Espaço Integral. A Ana Rita Palmiro vai fazer uma pausa nos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro e em Março traz novidades. No entanto continuam abertas as marcações de Massagem de Som Individual e de casal, com a Ana Rita. Marcações: 964 775 860.

Sessões de Pilates Clínico

No mês de Março terão início sessões regulares de Pilates Terapêutico no Espaço Integral. O Pilates Terapêutico/Clínico consiste num conjunto de exercícios adaptados ao desempenho de cada um, pretendendo uma  abordagem direcionada para a reabilitação física. A terapeuta Sara Miguéns propõe uma abordagem clínica que torna o Método Pilates acessível a todos, desde pessoas saudáveis até pessoas com historial de dores e problemas clínicos diagnosticados.